terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

so am I

Geralmente não me engano em relação às pessoas.
Aquele primeiro impacto, a primeira impressão fica gravada na minha memória e vai aparecendo noutras ocasiões, aqui e ali.
Não gostei de ti na primeira vez em que te vi, achei o teu sorriso grande demais para ser verdade mas, circunstâncias da vida, deixei-me enganar e às tantas sorria contigo.
Não sou nenhuma vidente nem tenho poderes especiais, não sou assim tão pretenciosa e já tive a minha quota parte de boas surpresas, não estou sempre certa (say what??).
Certo é que se estivermos a contar com zero, nada, qualquer coisa que venha daí nos sabe muito melhor.
Hoje, não tenho expectativas em relação, pelo menos, às pessoas.
Aprendi que amor com amor se paga, e que se tiver de ser assim tão literal, sou.
Life's a bitch, but...I'm more of a bitch than she is. win-win.

3 comentários:

  1. lolololol
    O sexto sentido nunca nos falha!!! Aprendi a confiar nele! :D

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos que haja uma vantagem, um sentido a mais, não sei se vale de muito mas...já é qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  3. O lema de vida tem que ser mais ou menos esse. Só custa ser egoísta a primeira vez... depois torna-se um hábito - a favor de nós mesmos...

    ResponderEliminar