segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

honestly? pretty shitty

Um dia já me cantaram isto ao ouvido, já fiz tanta coisa a ouvir esta música. Já fodi, já chorei.
Isto para dizer que hoje de manhã quando a ouvi lembrei-me do porquê não acreditar no amor. É que ao mesmo tempo ele também a cantou ao ouvido da namorada. Não ao mesmo tempo ao mesmo tempo, mas quando não estava comigo, estava com ela.

'How does it feel to know you're everything I need
The butterflies in my stomach
They could bring me to my knees
How does it feel to know you're everything I want
I've got a hard time saying this
So I'll sing it in a song'

2 comentários:

  1. Clearly pretty shitty. É incrível como há músicas que quando nos encontram são bombas relógios, prontas a explodir-nos com memórias e/ou castelos no ar.

    ResponderEliminar
  2. Vou deixar de ouvir música. Tenho dito.

    ResponderEliminar