segunda-feira, 27 de junho de 2011

bitch, please

Não sejas assim, ela é tua amiga, é pois.
Só diz mal de ti nas tuas costas. Quando está contigo és a maior , festas e copos e lágrimas se forem precisas. Irmã? Ah, é isso. (é-me estranho, desculpa lá a demora mas é lá em casa éramos quatro, mais um ou menos um não faria grande diferença, mas, a mesada já era curta..well)
Mensagens de bom dia e só para mandar um beijinho.
Diz-me, podes pedir mais alguma coisa?
Ela no fundo gosta mesmo mesmo de ti, a sério. Como é que é? O que os olhos não vêem (?).
(já pedi desculpa?desculpa-me novamente. agora não me lembro muito bem da expressão mas está aqui na ponta da língua., eu prometo que assim que o teu cinismo desaparecer da minha frente, ela volta, salta cá para fora, salta salta. mas fico confusa, eu prometo que já passa)

Sem comentários:

Enviar um comentário