segunda-feira, 18 de abril de 2011

meninos e meninas que andam pelo fb

eu gostava de perceber qual é a vossa desculpa para andarem a clicar num link, link este que sinceramente não compreendo. Dizem-me que uma rapariga se suícidou em frente a uma webcam.
De certeza que não vou perder, deixa-me cá ir ver depressa! Sinceramente deve ser um episódio bonito. Nós já temos tantas alegrias, que, para antes do almoço, para ficar cheia de apetite vou só aqui clicar que não demora nada.
Não, não é nada vírus. É uma rapariga a suícidar-se à frente do seu computador, usou uma webcam!! Porque é que eu não gostaria de assistir a isto??
Até eu fico com vontade de cortar os meus pulsinhos, socorro.

2 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso! Mas se me garantirem que ela se suicida COM a webcam, eu clicko! :D

    ResponderEliminar
  2. Com a webcam ligada, a não ser que seja com os fios!
    Agora até fiquei curiosa, damn

    ResponderEliminar