segunda-feira, 7 de março de 2011

Fuck off, i wanna be 18 again

'walk of shame' é algo que numa certa fase das nossas vidas não tem importância, vivemos bem com isso e nem o rímel quase a chegar-nos ao queixo acaba por importar. Chega a uma altura em que é diferente, vamos à casa de banho a rezar que exista alguma coisa para além de sabonete que nos faz arder os olhos, e mesmo assim esfregamos sem piedade até matarmos as células todas à volta dos olhos. Um dia vão custar-nos rugas, mas naquele instante, muda tudo na altura de olharmos para o espelho no elevador do prédio, ou a cara de censura do taxista que nos vai buscar.
Antigamente uma bebedeira a mim custava-me o primeiro minuto em que abria os olhos, agora custa-me chamadas na 2a feira à tarde.
Os tempos mudam, as consequências tornam-se piores?

5 comentários:

  1. é verdade, tornam-se piores. E a idade não perdoa. Hás-de chegar à altura em que vais dizer: "já não tenho idade para isto...". Chegará mais depressa do que pensamos.

    ResponderEliminar
  2. Walk of shame lol Been there. Felizmente na altura não queria muito saber do que os outros pensavam e não havia qualquer possibilidade de encontrar alguém conhecido.

    ResponderEliminar
  3. Banho tomado depois e já nem me lembro. Tenho de aprender é a usar rímel sem ser à prova de água. Os meus olhos ainda doem.

    ResponderEliminar
  4. Os tempos mudam e as consequências tornam-se (-nos?) piores.

    ResponderEliminar